obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 6 de setembro de 2013


JUVENTUDE ACUMULADA

Gosto de me comunicar com pessoas que admiro e o FB é uma ferramenta que quando bem usada pode fazer nosso dia ficar ainda melhor.

Cada um de nós tem memórias da nossa infância e passados acumulados até o momento atual.

Otimismo sempre me fará procurar alternativas para driblar as pedras que vão aparecendo pela frente sem pensar em desistir. Quando chego perto disto largo tudo e vou fazer outra coisa. Em pouco tempo já não lembro o que me trouxe ao outra atividade artística e fico surpreso em estar me sentindo bem, muito mais que julgava possível, independente do que tenho a minha frente como “obra”. O principal é que cada vez dou a volta por cima e faço das pedras castelos como já escrevi certa vez.

Muitos postam frequentemente fotos antigas e que nos fazem rir interiormente de felicidade.

A uma destas fotos que recebeu diversos comentários, minha prima Lourdes comentou que nossa felicidade hoje em ver estas imagens são na realidade “Juventude Acumulada”

Bati de pronto comentando logo depois que serei sempre um “acumulador de juventude”.

Este crônica de hoje é minha homenagem a toda as pessoas queridas, que não cansam em me empurrar pra frente no pequeno problema que hora enfrento com toda confiança que Cristo pode proporcionar.


ricardo garopaba e do mundo blauth
  

Nenhum comentário: