obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VIAGEM SENTIMENTAL

Valeu gente, valeu a insistencia em que não devia esperar mais. 

A viagem era realmente necessaria vejo isto agora no segundo dia da minha estada com minhas filhas, Nina e Mariana e meu neto Matias.

Cheguei com chapeu que uso para cavalgar o que fez sucesso com o pequeno. É vô Ricardo pra cá e vô Ricardo pra lá.

Já fizemos muito até agora e tem mais pela frente.

A tarde após deixarmos o pequeno Matias na excelente escola que frequenta (lá o chapéu tambem fez bonito), a Nina me deixou no atelier do AMIGO Lando.

Que tarde gente, que tarde. Lando é alegre e extrovertido como eu e ninguém ainda conseguiu descobrir como conseguimos conversar tanto.

Tirei inumeras fotos suas trabalhando em telas de uma nova serie. 

Voltaremos a nos encontrar e combinamos ver se consigo dois dias em seu atelier para sair de lá com mais uma obra lá pintada.

Estou trazendo para o meu apê uma representativa de um periodo de dez dias anos atrás quando pintei sete telas em seu atelier.

Obrigado sofi, moni e lia pela insistencia que eu viesse.

Amo voces

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: