obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ULTIMO DIA DA VIAGEM SENTIMENTAL


Em plena reconstrução dos restos dos dias que me caberão viver no planeta terra estou curtindo com minha Mãe Elita em Campinas um maravilhoso dia de sol.

Até aqui cheguei estimulado, apoiado por todos que me amam, filhas, neta, genro, mas principalmente pela Lia que desde o início do nosso relacionamento sabe dos meus quereres e sonhos.

Estou sentindo um cansaço feliz e pronto para continuar sonhando e transformando estes sonhos em projetos factíveis de serem realizados.

Volto a Porto Alegre pronto para enfrentar uma maratona de radioterapias. Estou maravilhosamente tranquilo pois sinto Cristo comigo desde criança, mas agora com sua presença permanente e alegre, dando nova normalidade ao meu viver.

Quando liberado pela equipe radioterapeutica do hosital São Lucas da Puc,  continuarei a viajar, "mental" e fisicamente para realizar todos meus projetos de bem viver.

Esta viagem de "primeiro novos momentos" foi muita rica e proveitosa. Revi Nina, Mariana, Matias, filhas e neto queridos, AMIGOS Lando, Sueli, Eduardo e Paula, alem de fazer novos.

Em Campinas dois dias entre sons, poeira, atividade e estimulos de uma fundição, "criei" e terminei de me soltar.

Agora é fazer do novo ricardo "garopaba" um "é do mundo" blauth

Viva cada momento, não esperem "amanhãs" e sejam livres e com lampejos de felicidade que recrtados e costurados juntos nos aqucerão para sempre.

RICARDO GAROPABA É DO MUNDO BLAUTH

Um comentário:

Anônimo disse...

radioterapia??????!!!
nao sabia...bem vai ficar otimo para continuar a fazer coisas lindas!!!!
um gde abraco!
MYRA