obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NA CASA DA AMADA


Quem não tem a sua amada nunca saberá o que estou a dizer, o que é uma pena.

É domingo, fins de agosto, chove muito e o frio é de menos de dez graus em Nova Petrópolisn na serra gaúcha, mas a sensação térmica é bem menor.

Na casa da Lia desde o fim da tarde de ontem estamos curtindo juntos  o prazer da companhia mútua, escrevendo, lendo, estudando tudo que precisamos para realizar cada um os seus projetos, resultados de sonhos.

Daqui a pouco a dona da casa colocará na mesa suas capacidades culinárias. Combinamos assim. Na sua casa ela é soberana, assim como na minha ela é a convidada especial sendo servida e querida.

Terapeuta, estuda muito e se dedica por inteiro ao seu projeto pessoal de auto- realização enquanto eu dou vazão aos meus sonhos transformando em projetos alguns que podem auxiliar minha amada.

Tenho muitos em mente e minha  "BUCKET LIST" está aumentando e espero que não me falte tempo para todos realizar.

Com projetos ocupando mente até o amor fica mais fácil e romantico.

Experimente elegendo a casa da sua amada como seu porto seguro e a ela dando e recebendo forças e estimulos até então desconhecidos.

Estou reconstruindo VIDA em cima do amor e a CRISTO agradeço.


ricardo garopaba blauthN

Nenhum comentário: