obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 8 de abril de 2013


MUDANÇAS 

Depois de desestruturações é tempo de reconstruir.
Nada fará com que passados voltem, a natureza é sábia, então só resta um caminho a seguir, em frente fazendo as mudanças que se fizerem necessárias. Na vida ou nos locais onde você irá interagir.
Mudanças podem ter para cada um e para cada momento um diferente significado.
Curioso foi ao dicionário ver o que ele tem a ensinar a respeito. Se você fizer o mesmo verá que fala no obvio. Sonhador esperava que ele ensinasse alguma coisa  a respeito das mudanças que cada um pode fazer em si mesmo para se adequar a situações novas e estressantes.
Há muito comecei a me reconstruir de uma perda irreversível que estava me destruindo. Nesta reconstrução fui amparado por AMIGOS alem de Cristo e seus anjos que agora estão sempre comigo.
Hoje já em novo endereço na capital brasileira mais humana que conheço (respeito opiniões contrárias) estou fazendo no meu novo apartamento as mudanças que se adaptem ao meu novo jeito de ser.
Moveis estão mudando de lugar, obras encontrando lugar em paredes, cantos especiais sendo preparados para os mais diversos fins, até uma rede vai encontrar um lugar para as meditações preguiçosas.
Estou estranhamente em paz comigo mesmo, como se a natureza soubesse como a valorizo, em tudo.
Mudanças, cada um pode e deve fazer as suas para redirecionar caminhos e assim encontrar os seus quereres.
Experimente, dá pouco trabalho e muita, muita alegria, além de prazeres e alegrias infinitas. 

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: