obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 26 de abril de 2013


 GUARDIÕES DA ALDEIA 
 

Desde 1995 a Aldeia das Artes foi minha grande “obra de arte”. 

Lá criei, projetei, trabalhei e morei junto com minha companheira Therezinha, também artista. 

A Aldeia foi minha grandeinstalação”. Além de produzir muitíssimo para exposições e colecionadores, coloquei no parque-jardim uma grande quantidade de esculturas. 

Sempre gostei de criar a partir de um objetivo e de materiais disponíveis. 

Foi natural então que junto ao portão de entrada eu criasse dois guardiões-“guerreiros”, solidários com o que ali se vivia e produzia. 

A partir de pranchões de madeira nobre e peças de aço e metais forjados, eu lhes dei vida”. A natureza em pouco tempo os abraçou agradecida. 

Hoje, passados anos de nossa saída para Garopaba, aguardam silenciosos os novos proprietários que usufruirão as energias que a Aldeia das Artes tem para oferecer.
 

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: