obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 25 de março de 2013


THE PARTIU 

Recomeçar a viver uma nova vida em cima de sonhos começa com reconstruir em cima da dessustruturação aproveitando todos os pontos sólidos que a vida anterior  proporcionou.
Não são poucos constato em reflexões solitárias e com amigos que me acompanham e não são poucos.
Sempre gostei de conversar e descobri em junho de 2007 que era possível falar comigo mesmo e compartilhar com quem o quisesse meus pensamentos e experiências de vida.
Daí surgiu este blog de textos curtos e atemporais que passei a postar e que estavam silenciosos desde junho pela dor do coma da The.
Ela agora partiu dia 11 de março deixando comigo um legado de cinquenta e nove anos de relacionamento que completaríamos dois dias depois.
Nos conhecemos dia 14 de março de 1954 num aniversário de uma amiga comum a nós dois, fomos adolescentes juntos, namorados, noivos, casados desde 28 de maio de 1960, pais três vezes e duas como avós.
Uma vida se foi outra permanece e há que retomar a caminhada fazendo das pedras novo castelo.
Escrever como catarse tem sido um grande alívio e farei da minha nova vida um compartilhar até que eu próprio seja chamado pela única coisa que prova que futuros existem, a morte.
Não a temo, pois nada evitará que eu um dia a receba.
Que os anjos me protejam até lá tendo meu irmão Cristo como seu Mestre e AMIGO. 

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: