obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


 ESPERANÇAS

“Toda esperança é uma coisa boa e todas as coisas boas não devem morrer”

A frase acima é um dos diálogos finais de um filme que já assisti inúmeras vezes e que como sempre me despertou algo novo surge para alentar a mente.

O filme é “Um sonho de liberdade” e vale a pena procurá-lo numa locadora. Os atores Tim Robbins e Morgan Freemann já valem como recomendação.

Esperança. Quem não tem as suas.

Vivendo a surrealidade da companheira de mais de meio século em sono surreal sigo  cada dia a esperança que notícias cheguem trazendo a paz definitiva.

Paz para a The, seja ela qual for que os anjos lhe reservem e paz para nós que estamos privados de em liberdade total a usufruir.

Esperanças, mesmo as tendo precisamos fazer o que estiver ao nosso alcance para transformar a vida, vivendo-a de acordo com as circunstâncias. Nada certamente será útil para um viver saudável ficar se lamentando inutilmente. Reconstruir possibilidades, aceitar inevitabilidades e ficar atentos a todas as possibilidades de alcançar objetivos são requisitos básicos para que esperanças se realizem.

Todas os dias a nossa volta acontecem fatos que podem auxiliar esperanças se realizarem. Até mesmo assistir mais uma vez um filme já muitas vezes visto. Um novo alento pode surgir como foi o que me aconteceu hoje.

“Toda esperança é uma coisa boa e todas as coisas boas não devem morrer.”

 

ricardo garopaba blauth

 

Nenhum comentário: