obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 2 de fevereiro de 2013




ANJO PROFISSIONAL

 

Experiente a guria, profissional de mão cheia, que conseguiu estudando,  além dos “tombos” que levou,  aprendendo talvez ali mais.

Pois é um dos meus anjos, ajudando na reconstrução do reaprender a viver, tentando mostrar os “perigos” que se escondem dos que deslumbrados saem afoitos a desbravar novos caminhos.

Psicóloga, escolheu garopaba para morar e trabalhar.

Sorte nossa. Agora temos alguém que ama o que faz a nos ajudar a encontrar caminhos.

Me alertou dos perigos de estar apaixonado novamente. Ouvi o que disse, mas duvidei que lá pudessem existir.

Estou em novos caminhos, andando em reconstrução rápida do reaprender a viver para  além das surrealidades.

Obrigado Anamalia. Sábios conselhos que vejo acontecendo e para os quais não tenho restrições nem defesas.

Acredito ter em ti uma AMIGA em quem me apoiar.

 

ricardo

 

Nenhum comentário: