obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PRIMA CERAMISTA




Artista desde sempre, adora modelar e criar em cerâmica.

Tem um grave defeito. Mora mais longe do que eu gostaria, para que pudéssemos nos encontrar mais frequentemente.

Adoro seus trabalhos, tenho alguns, que infelizmente não recebem na comunidade em que vive os valores que seriam justos. Problema afinal da maioria dos que adoram fazer arte e independente da grana não fariam outra coisa.

Perfeccionista e opiniática quando nos encontramos para fazer cerâmica juntos “alguns arranca rabos” acontecem pois gostaria de vê-la fazer mais “soltos” e rápidos. Recusa-se e acabo lhe dando razão, pois é do seu temperamento e acabamos abraçados dando risadas. Diz brincando que gostaria de ser “maluco” como eu.

Clarisse Blauth, minha prima ceramista, mora e cria suas obras em Santa Cruz do Sul – RS.

Respeitada no meio ceramista faço aqui minha homenagem ao seu talento e criatividade.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: