obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MINHA MÃE E SEUS NETOS



Na foto que ilustra a crônica a minha Mãe com os netos dos seus filhos de amor. As três adolescentes são as nossas gurias e os menores os do meu irmão Romeu.

Não lembro mais o que festejávamos, mas devia ser em Novo Hamburgo – RS, onde morávamos. Os nossos dois irmãos Roberto Luis e Rosangela já deviam morar em São Paulo daí a ausência.

Morando todos perto uns dos outros e a mãe sempre se preocupou em manter a família unida fazendo um almoço dominical. Até hoje excelente cozinheira, ainda hoje mantém o habito cozinhando para os seus que em Campinas moram.

A vida agitada dos dias de hoje acabam fazendo que atividades diversas afastem familiares.

Com nossas mães, a Therezinha e eu aprendemos a tentar compensar isto procurando estar juntos no fim de ano e começos de janeiro em Garopaba.

O amor de minha mãe Elita está diariamente presente em tudo que faço e realizo e a ela devo o ser que hoje sou.



RICARDO garopaba BLAUTH

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

BANALIDADE

Sob a mira de um revolver
A vida testemunha
Seus últimos instantes.
O gatilho dispara,
Enquanto um corpo em câmera lenta,
Despenca sobre uma poça de estatística.

(Agamenon Troyan)