obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MAIS UM LIVRO LIDO





Terminei de ler mais um. Este rolava de um lado a outro pois quando iniciei a leitura a primeira vez por algum motivo esta não "engrenou" e como já aprendi a muito deixei de lado.

Agora que terminei a leitura das quatrocentos e quarenta e três páginas num "tirão", uma sensação estranha acontece, sempre. Uma "ressaca" de coisa boa. Quem não sabe o que é nem adianta explicar.

Já olho para os lados namorando o próximo no qual vou me atirar.

Livros estão por todos os lados aqui em casa. Amante de leituras não posso passar ser ler algo diariamente o que talvez explique meu desafio de colocar em palavras meus pensamentos e idéias.

São vários os livros que já li e reli. Acredite em cada nova leitura novas sensações acontecem, inexplicavelmente despercebidas em leituras anteriores.

Livros são uma paixão diferente a cada leitor. Leio de forma não organizada quanto a gênero ou autores. Leio de tudo. Biografia, romances, livros de arte, história, crônicas, contos, poesia além de outros que de alguma maneira me atraem nas livrarias.

Autores como Isabel Allende por exemplo, tento ler tudo que escrevem. O que acabei de ler é o seu último, " El Cuaderno de Maya" , no original, pois o comprei poucos dias após editado. É seu segundo livro que leio no língua espanhola. Um pouco mais difícil de ler, porém com sabor inexplicável.

Sobre esta experiência, há que experimentar para saber se gosta. Eu adorei.



RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Sueli disse...

Tenho pena de quem não sabe saborear a leitura. E viva os livros!

ricardo garopaba blauth disse...

ALO AMIGA
VIVA OS QUE LEEM....