obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 24 de abril de 2012

SAINDO DO PAPEL



Um sonho me persegue há anos. Fazer uma obra realmente expressiva que conte a cultura gaucha, na cidade de Porto Alegre que aprendi a gostar cada vez mais.

Com desejo latejando permanentemente dentro de mim, tenho procurado parceiros para as responsabilidades técnicas e estruturais que uma obra do porte sonhado exige.

Há muito aprendi que tudo tem o seu tempo e hora de acontecer.

Já com muitos falei, muito apoio recebi, mas concretamente parecia sempre faltar algo.

Descobri que empatia e vontade de, são coisas super importantes para que o que se propõe envolvendo riscos e talvez, repito talvez , recompensas somente adiante. Enquanto isto é desejo, sonho se transformando em projeto que precisa de diversas etapas concretas e burocráticas para se realizar. Coisas que quem cria não tem paciência ou licenças apropriadas que burocracias exigem.

Acredito ter encontrado agora o parceiro arquiteto estrutural que ajudará a obra sair do sonho para projeto factível e deste para o mundo real.

Já foram alcançadas algumas licenças burocráticas necessárias, pois este novo parceiro sabe dos caminhos a trilhar e tem o perfil que se encaixou com o projeto.

As partes de criação e execução que me competem também estão aos poucos se encaixando o que me confirma que os momentos chegam quando deles é a hora.

Prazeroso é ver concretamente surgirem os dados para conseguir os números reais de recursos a conseguir. Estamos com tudo delineado.

Vamos em frente, dia a dia.

Vale repetir, momento certo chegará quando dele for à hora.


RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: