obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TAXITRAMAS DO MAURO




Alo Mauro. Não nos prive de, rapidamente, ter em mãos um segundo volume dos teus deliciosos textos.

Se ainda não tens editora capaz de editar distribuir e divulgar, permita que este teu seguidor e parceiro blogueiro te sugira algo pratico e viável.

Com uma impressora laser em casa e capas de plástico com lombada que prende as folhas com firmeza, acredito que podes ir imprimindo na velocidade em que as vendas ocorram. Certamente alguns venderás na semana. É o famoso dinheirinho extra, a “venda adicional”.

Uma folha A4 dá quatro paginas se as cortares ao meio. É questão de programares teu notebook para que faça como queres. Existe uma variedade de programas que isto fazem.

Que ninguém saiba, mas quero que o livro fique pronto o quanto antes para ter logo um em mãos e não precisar comprar num sebo como fiz com o primeiro volume, pois tinhas toda edição esgotada.

Claro que existem outras opções mas, espero que sigas o que sugiro. Claro que estou pensando só no meu lado.....rrsrsrsrsrs....pois quero ter em mãos este segundo volume logo em mãos.

Como sempre digo quando emito opinião, isto não é um conselho. A decisão SEMPRE será de quem terá o bônus ou ônus do que e como agir.

Um abraço saudoso do

RICARDO garopaba BLAUTH



***o desenho que ilustra a crônica é do próprio Mauro de Castro.....taxista, escritor e desenhista.......

Nenhum comentário: