obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TANIA CARVALHO



Quando o controle remoto para TV era privilégio de poucos, um programa independente numa emissora pequena,canal dois em Porto Alegre – RS fez muito “barulho” e sucesso conseguindo atrair os “zapeadores” que se utilizavam do novo brinquedo.

Claudio Duarte comandava o programa CAMERA DOIS que ia ao ar às dez da noite e era escudado pelo que tinha de melhor em cada área.

Tania Carvalho era uma destas pessoas.

Os outros que o assessoravam eram Afonso Ritter, Barrinuevo e outro que não recordo mais. Cada um tinha sua área específica e Tania reinava absoluta como mulher jornalista.

Na ocasião fiz uma coleção de gravuras pochoir e entrevistado pelo time, apresentei meu trabalho retratando o grupo à mesa de entrevistas.

Por muito tempo foi pano de fundo do programa que depois teve este espaço ocupado por empresas que compravam estes espaços. Dá prá ver como sou “antigo”......rsrsrsrsrsrsr

Sempre havia mais dois convidados a mesa, de preto na gravura, que vinham “vender” seus “pacotes”. Muitos políticos alem de industriais e comerciais do momento tinha ai sua mídia.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: