obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O MUNDO DO FACEBOOK




Usuário de há muito do mundo da informática entrei nele com muita sede há mais de vinte anos e “quebrei a cara”, pois os PC que existiam na ocasião eram caros e quase ninguém sabia usá-los.

O Windows “engatinhando”, o sistema operacional mais em uso era o DOS que a maioria que navega hoje nem sabe o que é.......rsrsrsrsrsrsr.

Depois de muito gastar e nada usufruir, “entreguei os pontos” e deixei a poeira baixar.

Logo,  mais e mais gente,  menos jurássica que eu, geralmente “gurizada”, sabiam “mexer” nas máquinas de então e  “tomando a sopa quente” pelas beiradas fui recuperando terreno perdido. Nos dias de hoje sei o básico para navegar no que preciso.

A medida que surgiam novas ferramentas e programas fui nelas me cadastrando e experimentando. Assim entrei no Facebook.

Logo vi que como toda novidade só “circulavam abobrinhas”. Acabei dando também um tempo. Retornei somente nos últimos meses do ano passado, agora com mais cuidado escolhendo o terreno e contatos.

Até lá naveguei diariamente nos BLOGs, escrevendo “CRONICAS E TEXTOS” diariamente, sendo que normalmente crio imagens para ilustrar o que escrevo usando outras ferramentas da computação.

Hoje aqui estou, com inúmeros novos contatos feitos e o principal, reencontrando outros que com o passar dos tempos, coisas da vida, se distanciaram.

Vejo o Facebook como uma ferramenta como tantas na Internet. Boa ou má, depende do uso que se dê a mesma ou tente usufruir. Há que garimpar.

Agradeço os que estão tendo a paciência de me ensinar e a mim mesmo por ser determinado em tirar da vida a qualidade que ela pode proporcionar.

Otimista usufruo e divulgo na Internet somente o positivo e que traga novas energias. Enquanto isso velho/guri fico sentado, cercado de palavras, esperando “as novas ondas”.


RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: