obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FERNANDO SARDO - A MAGIA DA MUSICA



Olhando distraído a Sky enquanto tomava o café da manhã de um domingo preguiçoso, minha atenção foi totalmente atraída pelos sons e imagens que rolavam na televisão.

Vi durante quase uma hora um documentário de 2005 feito pela SescTv sobre Fernando Sardo, musico e fabricante de instrumentos inusitados, reciclador de materiais e pessoas.

Os sonhadores se revelam e se realizam quanto mais criativa e determinada for o ser que se é. Fernando Sardo é um destes privilegiados que há mais de trinta anos descobriu seus dons os usou e desenvolveu. O resultado é fascinante e envolvente.

Terminado o programa fui pesquisar na Internet. Lá está o sonhador sentado entre o resultado dos seus sonhos.

A musica, os sonhos, a criatividade, a simplicidade, o amor a natureza, sempre estiveram presentes em nossa casa. Nossas três filhas conviveram com tudo isto e hoje se realizam procurando cada uma a seu modo a maneira de se realizar sem nunca perder o poder da simplicidade e amor a natureza.

Ver outros sonhadores se realizando, como Fernando Sardo naquilo que amam é gratificante por demais. Colocar isto em palavras e compartilhar com outros amplia o mundo ao nosso redor.



RICARDO garopaba BLAUTH



http://www.fernandosardo.com.br/

Nenhum comentário: