obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ALMOÇOS DE VERÃO



A casa sendo em Garopaba, no alto do Morro da Vigia, com duzentos e quarenta graus de visão sobre o mar....onde pensas que comeríamos nossos almoços.........???????????????

Procurando uma sombra no gramado, lá armamos a mesa para curtir o que um dos dedicados cozinheiros preparou.......rsrsrsrsrsrsrsr.

O prato de quem fotografou está na mesa, mas segurar a máquina impede que esteja lá.......

Almoços de verão na Vigia do Ricardão são assim...... , descontraídos, sem camisas, frutos do mar em panelões de cerâmicas vindo à mesa borbulhando, pedindo para serem curtidos.

Na ocasião a Moni e Ita estavam encerrando sua etapa de fotos pela costa brasileira. Fotos que serão publicadas em seu novo livro com esse nome.......”COSTA DO BRASIL”.................atualmente em fase de finalização.

Os ALMOÇOS DE VERÃO na Vigia, no dia a dia do verão são sempre diferenciados. Este ano teremos mais um participante. Mais um Blauth na família, deste vez um macho.....rsrsrsrsrsrsrsr , Matias Blauth Pizza que nasceu em sete de julho e estará aqui conosco ainda na fase da mamadeira e seio....rsrsrssrsrsr.

Na temporada seguinte o Vô Ricardão vai ensinar algumas artes novas para o guri da família. Vai dar o que falar. .........srsrsrsrsr

Neste ano a Bárbara voltando de uma viagem pelo interior do Brasil e de si mesmo, será o ponto alto das conversas.



RICARDO garopaba BLAUTH


ps........esqueci de dizer que aqui em casa tem desde churrasqueiro........ até os metidos a cozinheiro (leia-se o escriba )

Nenhum comentário: