obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 11 de setembro de 2011

REMEXENDO NO BAÚ # 03


cada momento é único

não se repete

atrás de si o passado

na sua frente

outros momentos



esperando e sendo esperados

amigos verdadeiros lá estão

se mixando aos que já temos

fusão de idéias, projetos virão



quando? quem sabe

no momento será reconhecido

como se reconhece amigos

quando se os encontra



“vivo ou morto”

as duas “idades” de quintana

e não viver fazendo o que gosta

é morrer antes do tempo



portas abertas onde só entram

almas sintonizadas

que valorizam o conquistado

vivendo enquanto “vivos”



cada um que tem histórias

o belo deve contar

e reconhecer o momento

logo que ele chegar



ricardo garopaba blauth

3 comentários:

Mery disse...

Olá, catarinense.
Passei por aqui e vi que é de Santa Catarina, logo me interessei, pois já morei aí, em Florianópolis, infelizmente agora estou no Rio de Janeiro, gostei do seu poema,"cada um com suas histórias"..."almas sintonizadas"..lindo, versos simples que dizem tanto.
Vai me visitar, e se gostar,me segue, bjusss...Mery

Mery disse...

Estou seguindo você, boa noite, bjus

ricardoGAROPABAblauth disse...

ALO MERY

Obrigado pela vista ao blog
Outra vez venha visitar Garopaba

bjs