obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A FAMA

Noutra ocasião comentei num texto curto uma cena de um filme bastante conhecido, “um lugar chamado Notting Hills”. Comédia romântica com artistas super conhecidos, explora de forma inteligente o talento histriônico de outros. Entretanto é o papel central executado por Julia Roberts que interpreta uma famosa atriz que começa a namorar um pequeno livreiro da rua londrina que dá nome ao filme, que é a peça central da história contada no filme.

Diversas cenas, bem construídas no decorrer do história que fazem a personagem se encantar com a simplicidade e sedução da vida fora das luzes que a fama oferece.

Isto fica bem claro numa das cenas do quase final do filme quando ela constata que é esta simplicidade que gostaria de poder usufruir em sua vida normal, quando fora de seu papel de atriz. Infelizmente para ela o londrina lojista por quem se apaixonou e que também por ela está apaixonado, resolve não continuar a relação com receio de perde-la no futuro devido as diferentes situações de trabalho, da fama e celebridade que a acompanha..

Isto então faz com que a moça diga finalmente: “.....a fama não é uma coisa real, sou apenas uma mulher pedindo para ser amada”

Quanto tempo leva para alguém subitamente guindado a fama se dar conta que é na simplicidade que está o futuro prazeroso que todos procuram ?

Será que você sabe?


RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: