obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O MENINO DA CASINHA AZUL - capitulo um

O MENINO DA CASINHA AZUL


CAPITULO UM



A casinha onde mora o menino da história é velha, bem velhinha, e cheia de outras histórias. Quem me contou foi alguém que já morou lá e adulto foi morar noutro lugar. Mas a saudade da rua, dos vizinhos, das imagens do passado, fizeram e aconteceram até que um dia pode voltar. Para outra casa quase ao lado. Nesta hoje mora e é sua. A casinha velhinha da história é bem velhinha e já sofreu inúmeras reformas. Tinha até galinhas no pátio me contaram. A casinha, hoje azul, fica bem no alto do terreno que é bem íngreme. São dezenas de degraus para chegar até ela. Mas quando lá em cima....puxa !!!!...ainda se escuta o silencio. Muita gente já morou aqui. Vou precisar conversar mais com estas gentes, pois posso imaginar outras coisas que não me contaram.......rsrsrsrsrsrsr. Estive lá dias atrás. Fui visitar seu mais novo morador. “ O menino da .......” Mas estou me adiantando na história e isto já é assunto de outro capitulo.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: