obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOVAS SOBRE OS PRIMOS

De cada momento lições podem ser extraídas. Consciente ou inconscientemente. Adoro desafios, que me “obrigam” a pensar. De cada novo situação vivida procuro enxergar lados positivos que me façam crescer extraindo lições que procuro compartilhar.

Coincidências positivas me reuniram por mais de três dias com vários dos meus primos irmãos. Foram dias maravilhosos em que cresci e aprofundei o que acredito, principalmente ouvindo opiniões diferentes e inteligentes.

Falo muito e ouço também embora não o pareça. Meu primo médico de Passo Fundo com sua inteligência e estudos diferenciados desafiou-me a continuar explorando as emoções aqui vivenciadas e discutidas.

Esposas, maridos, filhos estiveram por lá e assistiram as horas em que rindo, conversando, brincando, compartilhamos nossas alegrias em estar juntos. Todos que aqui estiveram já venceram mais da metade do seu prazo de validade. O que só acrescenta mais experiência vivencial nos seus relatos e brincadeiras.

O que em Tramandai da nossa infância aconteceu nestes dias marcou indelevelmente minha maneira de ver as coisas e minhas crônicas futuras mostrarão isto.

Saber tirar de tudo a essência fará que nossos amanhãs se tornem mais ricos. Viva os Momentos em que podemos fazê-lo, continuando a compartilhar.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: