obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 31 de março de 2011

VIM HA VINTE ANOS

Acredito que minha neta Bárbara Blauth Schmidt, deve estar agora pensando.....

......vim olhar o mundo fora da barriga da mãe num domingo de páscoa faz hoje vinte anos. Estou buscando meus próprios espaços bastante longe fisicamente daqueles que sei me amam muito. Escola, escolhas, ensinamentos, experiências, vivencias, meditações ocupam hoje todo meu tempo. Este é real e agora, o amanhã o será quando chegar. Vinte anos já se passaram desde aquele domingo de páscoa. O que acumulei em conhecimentos desde lá me ajudam a dar cada passo seguinte. De longe recebo energias da minha família e aqui energias novas daqueles com quem convivo. Cada novo passo é uma aventura que é viver. Cada novo momento emoções e lições para refletir. Tudo e todos me faz seguir. Vivendo.


ricardo GAROPABA blauth

Nenhum comentário: