obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BLOGUEIROS

O texto “Ócio Criativo” gerou um comentário que reproduzo abaixo juntamente com a resposta que fiz, como é meu habito. O mundo blogueiro é muito interessante e lá posto diariamente os assuntos que sinto necessidade de colocar em palavras. Sou um conversador. Falo muito e quem convive comigo deve ficar com as orelhas ardendo, pois é inevitável que se repita algum assunto já abordado. Então escrever é conversar consigo mesmo e dedos sentem alegria em teclar vendo surgir na tela às palavras. Leio muito, sou um cinéfilo assumido e gosto de conversar. Então conhecer novas gentes é uma delícia, pois costumo disser, são “ouvidos novos para conversas velhas”. Brincadeiras a parte acredito em viver MOMENTOS, pois futuros não existem e quando chegarem serão novos momentos a serem vividos. Assim deixar a vida fluir, qual rio que a caminho do mar se comporta segundo o terreno onde passa, os momentos serão intensos ou calmos, fortes ou tranqüilos, risonhos ou tristes e terão o sabor dos saberes. Segue os comentários de que falei no início do texto que me deram a oportunidade de fazer este.

claudete deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ÓCIO CRIATIVO":


creio que você escreve para pessoas que sentem prazer em ler seus criativos textos. Você é que sabe se importa ou não conhecê-los, rs. Abraços.


Postado por claudete no blog CRÔNICAS & TEXTOS em 20 de janeiro de 2011 00:46



resposta de Ricardo


Alo CLAUDETE
Escrevo para mim mesmo como um catarse necessária. Sinto prazer em fazê-lo e outro maior em saber que alguns poucos apreciam meus textos. Sobre conhecer pessoas, é meu sonho maior. Conversar ao vivo com gente que gosta do mesmo. Conversar. Acredito que morar numa comunidade de iguais, em que você tivesse um cantinho seu, só seu, seria maravilhoso. Enquanto isto escrevo e sonho acordado. Obrigado por seu comentário.......................Ricardo GAROPABA Blauth



RICARDO garopaba BLAUTH

3 comentários:

Anônimo disse...

Não temos mais o hábito de conversar, não sobra tempo e isso é muito ruim.As vezes uma boa conversa é o que basta para apaziguar a alma.
Mas temos os blogs como o seu e muitos outros que dividem suas palavras sempre maravilhosas para preencher um pouquinho essa lacuna...

Gosto muito do que escreve.Bjs

ricardoGAROPABAblauth disse...

Verdade PAROLE

.......verdade e obrigado pelos elogios
Bjs

RICARDOgaropabaBLAUTH

Dona Sra. Urtigão disse...

A vantagem desta esfera é que aproxima os semelhantes que não se encontrariam devido à distancia física. Então podemos conversar mais e melhor.