obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É DIA DE FESTA

É DIA DE FESTA

Depois de muito "brigar" com o com PUTAdor consegui entender as modificações que introduziram no sistema e estou postando um painel que coincidentemente leva o nome de "FESTA NATIVISTA".

Espero que a partir se agora as postagens se tornem mais ageis pois acredito que as alterações que fizeram vieram para facilitar quando se entende a lógica desta máquina (burra) que faz as coisas ligeiro. Claro que  o operador é jurássico. Gosto da Internet e de blogar, mas é compreensivel e natural que sendo oriundos  da primeira metade do seculo passado sejamos modelos "lindos - maravilhosos" mas, mais lentos em assimilar novidades. Entretanto procuro tanto quanto possível não lutar contra as mesmas. Mesmo que de nada adiantaria. Sobre a imagem acima, volto ao tema oportunamente pois a sua história, projeto, criação, elaboração e finalização, vale a pena contar.

RICARDO garopaba BLAUTH

3 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Querido me desculpe ando na correria e me esqueci de lhe ajudar...Mil perdões, e que bom que conseguiu reaolver e se entender com essa maquininha.
Bjos achocolatados

Carla Farinazzi disse...

Oi Ricardo!

Seu blog é simplesmente fantástico! Fiquei curiosa sobre seu atelier e sobre a "escultura de parede". Devem ser a coisa mais linda!!

Seus textos são deliciosos.

Estarei sempre por aqui.

Um beijo

Carla

Mauro A B Santos disse...

Muito bonito o painel!
Era esse que deveria ornamentar o aeroporto de Porto Alegre?