obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ARTE EM ALIMENTOS - SOCORRO !


ARTE EM ALIMENTOS – SOCORRO !

O planeta é grande, existem muitos continentes e vários países, cada qual com culturas diferenciadas. Em algum deles em algum momento algo aparentemente “maluco” estará sendo motivo de concurso. Neste onde extrai esta imagem as melancias estavam a disposição para que nelas. artistas cozinheiros, criassem imagens esculpidas. A que ilustra a foto, a mim parecia estar gritando...”socorro, tirem-me daqui...tem malucos com facas cortando a gente” !
Quando se pensa ter visto tudo tem pessoas com capacidade de criar algo aparentemente novo e com isto conquistar seus momentos de “fama”. Eventos como o que proporcionou a “melancia gritona” se repetem mundo a fora e por mais que se tornem lugar comum sempre haverá alguém com capacidade de impressionar por trazer algo novo. Neste caso em que somente a boca é apresentada, o “artista” nos faz “ver” o rosto todo. Ou estou enganado ?


RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Sueli disse...

Você está certíssimo! A expressão diz tudo, nem é preciso vermos o restante do rosto. Por outro lado, muitas vezes, basta vermos um olhar para decifrarmos o coração de uma pessoa... né, não? Abração!

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

alo AMIGA sueli

obriGado pelo abração que retribuo com um olhar de blogueiro AMIGO

RICARDO garopaba BLAUTH