obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SER CRIANÇA SEMPRE

SER CRIANÇA SEMPRE

Carrossel é quase sinônimo da infância. Mesmo um simples de um pobre parque de diversão deixará na memória adulta os momentos em que criança andou naqueles cavalinhos. A musica, o sobe e desce dos artefatos de coloridos fantásticos, as luzes que piscam no carrossel que gira fazendo dançar a imaginação infantil. Nos mais sofisticados e luxuosos só muda o visual. Para a criança a magia é a mesma.
Onde está sua criança neste momento ? Se você pensa que a perdeu, regate-a. Vale o esforço. Ela está dentro de você esperando te ajudar a rir, brincar, saborear a vida de uma maneira que adulto nenhum sabe fazer. Esqueça sua idade biológica, olhe para dentro de você mesmo e pegue a mão que ela estende pra sair, para ajudar você a ser criança sempre.


RICARDO garopaba BLAUTH

3 comentários:

Sueli disse...

Sabe, meu amigo, quando eu era criança, meu avô sempre levava-me a um parque de diversões perto de casa, mas ele não tinha carrossel. Cresci acreditando que carrossel era somente brinquedo de rico. E tinha muita vontade de andar num. Não deu outra, depois de moça, fui passear de carrossel... rs. Bjs.

Marilu disse...

Ricardo, para mim Carrossel foi simbolo de fecidade, o colorido, a música, os cavalinhos subindo e descendo, minha criança interior está sempre pronta a brincar em um parquinho...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

ALO SUELI
MARILU

desde criança
ou depois de moça
a magia está lá
em cavalinhos coloridos
embalando fantasias
que fazem
ou fizeram feliz
nossa criança interior

bjs

RICARDO garopaba BLAUTH