obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 4 de julho de 2010

MARAVILHAS DA NATUREZA 06

a natureza tem maravilhas
que a criatura humana
nunca conseguirá sobrepujar
uma delas é todo tempo
para realizar o que precisa

nós hoje
com maravilhas tecnológicas
"ficamos na mão"
por defeitos
que não estão
ao nosso alcance
sobrepujar

este texto
só foi postado agora
domingo 5 da tarde
por que detalhes tecnológicos
do meu modem
que resolveu incomodar
criando problemas
que estes sim
"me deixaram na mão"

viva a natureza
que esconde
debaixo d'agua
a maior parte do iceberg
mas não nega que esteja lá
até deixa fotografar

então novamente
viva a natureza
e aprendamos a viver
também nós
menos "dependentes"

ricardo GAROPABA blauth

3 comentários:

Mari Amorim disse...

Olá menino Ricardo,
linda postagem!
quando quiser visite meu espaço,terei muito prazer em sentir sua essência.

Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Excelente semana,boas energias
Mari

Sueli disse...

Sabe, Ricardo, esse Iceberg me lembra como nós, seres humanos, somos. A parte que aparece acima d'água representa o nosso consciente e o que está abaixo d'água (a maior parte), o nosso inconsciente. Quanto falta ainda para nos conhecermos...! Abração!

Compondo o olhar ... disse...

vim te visitar e divulgar uma campanha, a campanha NULO NELES, visite meu blog,e divulgue tbm...
http://ivafpacini.blogspot.com

bjs

ps: amei o poema, parabéns.