obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 25 de abril de 2010

UFA- ENFIM CONECTADO DE NOVO

ALO ALO AMIGOAS BLOGUEIROS


FINALMENTE CONSEGUI UMA CONEXÃO PARA POSTAR MEUS TEXTOS

Estou em SP na casa da minha Filha Nina e sua companheira Mariana

a partir de amanhã de manhã.....SEGUNDA FEIRA
HAVERÁ NOVAMENTE POSTAGENS DIÁRIAS QUE ESTOU DEIXANDO PROGRAMADAS NESTE INSTANTE.

serão "REGISTROS DE VIAGENS" ,,,,,sempre com um subtitulo.

Estarei contando o que vi e senti nestes dias em que acompanhei minha filha e meu genro fotógrafos, que já estão viajando desde outubro, colhendo material para seu terceiro livro de fotografias. "COSTA DO BRASIL".
Eu os acompanhei de Porto Seguro até Abrolhos.


EM TEMPO
blogueiros de SP que quizerem contatar comigo será um prazer falar com voces AO VIVO
meu celular está SEMPRE ligado 48 9922 5333
Liguem ou mandem mensagem. Obrigado e um abrs antecipado

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: