obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 14 de março de 2010

COISAS DA INTERNET



COISAS DA INTERNET

Certa vez recebi, não lembro mais de quem, um PPS sobre a cidade holandesa de Masstricht / Holanda mostrando ciclistas de todas as idades circulando pela cidade em todas as situações, inclusive com bebes.
Curioso que sou fui olhar os créditos finais e lá estava a foto de um adulto já grisalho cercado de jovens. A legenda dava nomes endereços de email, etc.

Daí a mandar um email foi um “vupt”, como é meu habito quando curioso fico. Resposta recebida e novos emails enviados, de tempos em tempos me comunico com Alves que está na imagem acima. Na última correspondência anexou novo PPS sobre os festejos de sessenta anos de um super conhecido parque holandês, Keukenhof.

Darcy tem o privilégio de morar num dos mais simpáticos países da Europa, segundo minha opinião. Quando lá estivemos em 1983 – cruzes este idoso/guri já têm histórias que varam os séculos- a Holanda e seu povo foi o que mais nos encantou nos quatro meses que ficamos viajando, depois de “chutar o balde”.

Mandar e receber correspondências, hoje mais fáceis pela Internet, é um dos prazeres que cultivo de conhecer novas pessoas e seus relatos sobre o seu entorno. Em um dos emails que trocamos, Alves mandou outro anexo em que mostra os festejos carnavalescos onde praticamente todos se vestem com belas fantasias e circulam no inverno holandês.

Obrigado Alves pela oportunidade de “conversar” contigo de tempos em tempos. Fica aqui meu publico agradecimento, esperando que novos relacionamentos assim surjam.

Estendo meu abraço a todos os que assim já o fazem e tomando o Darcy como o “representante “ de vocês repito o que disse Izabel Allende em seu livro autobiográfico, “A Soma dos Dias”,VAMOS SOMAR VIDAS
E NÃO SOMENTE DIAS.

RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Vamos somar vidas... e não somente dias!! É o que eu tento fazer e é tão gratificante...Descobre-se pontos comuns, abre-se mais e melhor a mente a novos conhecimenos e é uma aprendizagem fabuloso até sobre nós próprios.
beijo e um bom domingo.
Graça

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

Alo Graça

conhecer gente nova é sempre ótimo

RICARDO garopaba BLAUTH