obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 10 de novembro de 2009

BRINCADEIRAS



BRINCADEIRA

Quem me conhece realmente, sabe que adoro um “desafio”, mesmo que seja uma “brincadeira”, mas detesto “correntes”. Dentro deste espírito aceito o que me foi proposto por Sueli no seu blog “Fenixando” http://suelifenixando.blogspot.com

Pede a brincadeira que sejam completadas frases abaixo:
Eu já........... / Eu nunca........... / Eu sei.......... / Eu quero......... / Eu sonho...........

DESAFIO ACEITO, AI VAI MINHA PARTICIPAÇÃO.....................

EU JÁ...............muito vivi e como tal tenho “histórias” para contar, escrever
EU NUNCA.... gostei desta palavra “nunca”
EU SEI............ que quando mais sei, mais quero saber
EU QUERO.... compartilhar, com tantos quantos queiram, as minhas experiências positivas, como ex empresário e agora artista multimídia e escritor
EU SONHO ....permanentemente. em dar minha contribuição, no possível, no realizável, para viver dias e não simplesmente somar dias

Sou um “guri sonhador” acreditador que “utopias” são coisas ainda não realizadas e que deseja, como disse Lia Luft outro dia, “morrer jovem com 120 anos”, para ter oportunidade de tentar construir balanços imaginários que nos façam alcançar com os pés as nuvens do impossível.
Gosto de “jogar conversa fora” com quem tem conversas que nos façam pensar e continuar andando. Amo abrir caminhos novos, pois os que existem levam a lugares que já conhecemos. Espero sempre fazer.......................

............“amigos.....Amigos..... AMIGOS”.

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: