obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 1 de setembro de 2015


 
TRENS NA MINHA INFANCIA

Tenho um grande amigo, também amante dos mares de Garopaba/Imbituba, que hoje escreveu sobre o trem na sua infância paulista.

Foi imediato o fato de que minha memória recuou dezenas de anos para recordar os trens que passavam a metros de minha casa em Novo Hamburgo-RS.

Quem andou de “Maria Fumaças” sabe o que estou falando.

Assim foi que, logo que assumi ser artista, as primeiras obras que pintei fossem TRENS.

O trem foi fundamental para que o Vale dos Sinos se tornassem o que são hoje.

Todas as cidades por onde passou cresceram e hoje são conhecidas nacional e internacionalmente.

Obrigado Eduardo Lunardelli por me lembrar o que está indelevelmente gravado no meu passado.

Amigos e amantes que somos dos mares de Santa Catarina fazem a nossa amizade ainda maior. Apesar disto nossas necessidades urbanas nos levam de tempos em tempos para São Paulo , você e para Porto Alegre onde agora resido.

 

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: