obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


ANTES DE PARTIR 

Já devo ter contado nalguma outra ocasião, por isso desculpem este velho/guri a caminho de ser octogenário, mas vou repetir, tenho uma lista de coisas que quero realizar “antes de partir”, melhor, antes que vença meu prazo de validade.
A lista já teve diversas etapas já concluídas, mas desejos de novas coisas a fazer só faz aumentar. Problema é que como caminhão velho preciso de trancos para “pegar”. Ligado e tendo começado a “andar” a coisa vai.
Gosto de tantas coisas que muitas vezes a coisa embaralha ai então relaxo e tento decidir qual fazer primeiro....rsrsrrsrsrsrsr
Outro dia li crônica do Luis Fernando Veríssimo sobre motivos para levantar da cama de manhã, tanta são as coisas há aceitar nos tempos atuais, além da idade em que nosso pavio de paciência ficou menor. Termina concluindo que acaba saindo da cama por necessidade urgente....fazer xixi...........
Realidades a parte é fácil acrescentar mais objetivos a lista, difícil e deixar o caminhão em lomba abaixo para “pegar no tranco” com auxilio da gravidade.
Gravidade maior é que tempo não para. Continua sempre em frente. Lenta e inexoravelmente.
O prazer das realizações já concluídas fará com que no final a grande maioria estará concluída.
O fato da lista ser grande também ajuda que nossa vontade de seguir em frente esteja sempre acesa.
Acabo de acrescentar mais uma tarefa a lista dos meus “Antes de Partir” que já é grande. Fazer em xilografias releituras de obras minhas em outras técnicas.

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: