obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014



FILHA DE AMOR

Em 1979 recebemos em nossa casa uma jovem americana participando de um programa de intercambio. A empatia foi imediata.
Cathy Getz foi recebida com amor na nossa família e até hoje este amor não morreu, ao contrário, parece que a distancia que nos separa só o faz aumentar.
Já estivemos juntos varias vezes desde então até hoje, e tempo e mais gente ao redor de nós, não impedem que Cathy Getz Harsha Blauth continue sendo filha de amor.
O amor quando verdadeiro será para sempre.
Posto abaixo, honrado, o comentário que Cathy  fez ontem no meu face, compartilhando foto minha.
Querida Cathy, espero que nos vejamos novamente em breve e que eu possa te abraçar, conhecer pessoalmente teus filhos e rever teu marido ai em Indianápolis.
Eu te amo querida filha de amor, Cathy.

Ricardo garopaba Blauth 

My handsome and talented Brazilian Dad, Ricardo...he opened his home to me over 35 yrs ago, was as patient with my Portuguese as I was of his English, and we love each other just as much (probably more) than we did back then! I am honored to be part of the Blauth family!

Nenhum comentário: