obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 7 de dezembro de 2014






 
CORES SURGINDO DE NOVO
Vida sempre será feita de recomeços.

Momentos se seguindo a outros, permitindo que o prazer de viver nos envolva.
Estou novamente no meu atelier de  Garopaba , ART3 agora comandado pela minha neta Bárbara junto com seu namorado Mohamed.
As cores da natureza daqui me faz colocar cores sobre tela preta, surgindo metamorfoses, transformações.
Borboletas, que por mais imaginárias que sejam sempre serão superadas pelas reais voando livres.
Quando assim os momentos são mágicos,  não sinto o tempo passar, uma pincelada após outra com as cores secando sobre as telas e mais tarde recebendo segundas demãos e fundo fazendo tudo se inundar de luzes.
Donde estou vejo o mar brilhando ao sol da tarde e som das ondas chegando até mim.
Borboletas têm a magia que só a natureza pode oferecer. Larva, depois pupa e por fim as asas  saindo. Depois de secas levam o inseto pelo ar colorindo céu e imaginação do guri arteiro que brinca de criar.
Sem medo de ser feliz, sempre em frente, vivendo momento a momento.
Espero minha filhas chegando aqui para por dias felizes convivermos todos juntos, mais neto Matias.
Estas quatro telas aqui retratadas estarão prontas quando última pincelada nelas for posta.
O prazer de criar, fazer, sonhar, deixando que as cores digam onde querem ir, faz de pintar o imaginário ser tão rico e prazeroso. 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: