obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


 
ALMA E CORAÇÃO

Rubem Alves, Ariano Suassuna, João Ubaldo Ribeiro, Manoel de Barros, completaram neste ano sua jornada aqui na terra deixando como legado,  para pessoas como eu, suas palavras e viveres.
Lendo seus escritos, vendo suas entrevistas e vídeos, completei minha libertação enchendo minha alma e coração de vontade de viver prazerosamente, compartilhando meu amor.
Cristo, meu irmão e amigo, que está sempre comigo, deve ter dado seu empurrão para terminar este ano com alma e coração pleno de amor.
Estou feliz com família chegando toda para juntos passarmos o fim de ano, vendo e sentindo fogos que enchem o viver.
Meus amigos, mais os novos que surgiram, são sinais de que os momentos atuais vieram para ficar e que futuros reservam oportunidades de compartilhamento amorosos de corações e almas completos.
Obrigado energias positivas que sinto me rodeando, fazendo que imprevistos desagradáveis, que sempre existirão, sejam superados por forças do amor que temos dentro de nós.
Sinto estar iniciando nova caminhada mais forte e totalmente aberto a tudo que me faça crescer como SER.
 
Ricardo garopaba Blauth

 

Nenhum comentário: