obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 4 de novembro de 2014


.....VELHA COM ALMA DE DONZELA

A frase acima é de um conto, “Maria, a Boba” que fala desta personagem de Eva Luna, excelente contadora de histórias, que é por sua vez é uma pessoa surgida da imaginação outra, esta sim real e cujos livros não canso de ler e reler.

Eva Luna foi o primeiro livro que li de Isabel Allende.

Tenho uma bela coleção de seus livros, muito manuseados pelas sucessivas leituras e releituras.

Descubro em cada novo encontro com seus personagens coisas que me fascinam e tornam o ato de ler em momentos prazerosos que me fazem perder a noção de tempo.

Algumas vezes o cansaço físico me vence e sem notar cochilo com livro sobre a face.

Ainda não me rendi à leitura no computador e espero possa sempre ler com livros, seus cheiros e textura fazendo parte do prazer.

O computador está hoje fazendo parte da vida diária para minhas catarses diárias que acabo postando no Face e no Blog.

Perdi a conta de quantos textos curtos e atemporais escrevi desde junho de dois mil e sete.

Por vezes me vejo fazendo crônicas em pensamento e que sempre ficarão comigo ou sairão em outras palavras mais adiante.

Sinto prazer em escrever. Deixo que palavras surjam e que viagem como e onde quiserem.

Namastê.



Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: