obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 29 de outubro de 2014


 
DOIS ANOS DEPOIS 

Dois anos se passaram depois que cheguei neste local pela primeira vez, Museu do trabalho em Porto Alegre-RS onde o mestre Caé Braga transmite aos seus alunos conhecimentos para usando as mãos e barro criar formas de arte e assim ocupar mente.

Fui sabiamente aconselhado a interagir com pessoas fazendo o que adoro, vencer desafios. Assim comecei aqui a reconstrução de uma nova vida sem sucumbir.

Com minhas mãos inquietas ocupadas meu cérebro, minha mente me deram forças para aceitar o que eu não podia mais mudar e seguir em frente.

Aos poucos fui encontrando novas formas de viver e amar, interagindo comigo mesmo, com pessoas e realidades.

Obrigado meus anjos da guarda que minha criança interior ainda acredita, obrigado Cristo, obrigado minha família e obrigado a todos com quem comparti minha dor. Recebi energias que me tiraram do lado do corpo da minha esposa e me trouxeram às primeiras pessoas com quem interagi fora do hospital, alem dos meus familiares.

Citar nomes ? Cada um sabe no fundo do seu coração o que representou para mim.

Obrigado......namastê............

 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: