obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PARA LER NA REDE

Não lembro mais quando foi a primeira vez que li palavras suas, mas a partir de então quis saber mais.

Elas vieram de presente dentro de três pequenas caixas de papelão cheias de folhas soltas onde estavam escritas.

Amarrava cada caixa uma fita de seda, como para que não fugissem e saíssem por ai fazendo traquinagens.

Desde então de tempos em tempos deixo que minha memória voe... e as leia com deleite.

Melhor a fazer a leitura de maneira mais relaxada possível, assim numa rede, como na imagem que uso para emoldurar o meu Face.

O mais incrível é que muitos ainda não tiveram o privilégio de colocar os olhos nalgum de seus escritos.

“Noventa por cento do que eu escrevo é invenção, só dez por cento é mentira”
Manoel de Barros não escreve em português, mas o “manuelês” para expor em cadernos que ele mesmo fabrica, onde a lápis toscamente apontados, coloca o que brota em sua mente.

O assunto me veio para aqui postar revendo pela enésima vez o DVD que por obras de magia me veio as mãos.

Manoel de Barros.

Sou um privilegiado por me deliciar com suas invenções e suas mentiras.


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: