obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 12 de agosto de 2014

 
FOTOS - IMAGENS –VIAGENS
Quando se escolhe viver para aquilo que nos dá prazer o resultado final será sempre a alegria de viver, mais as conseqüências deste fazer.

Juntos a anos, o tempo já contando em décadas, dois amantes de viagens ...e fotografia já trilharam o mundo atrás de tudo que pudesse satisfazer os prazeres que ficaram fixados em imagens, desde o tempo da fotografia analógica, slides, até os tempos de hoje em que digitalmente fica o que vêem e clicam com suas potentes máquinas fotográficas.

Amante de imagens que sou além de pai e sogro sinto um frio de emoções percorrendo a espinha vendo o quarto livro de fotos sendo lançado, agora registrando com o coração locais que todos nós gaúchos e brasileiros conhecemos, a Serra Gaúcha.

Logo que terminarem os lançamentos deste livro “NO CORAÇÃO DA SERRA GAÚCHA” imediatamente partirão para capturar as imagens para os próximos dois novos projetos que resultarão em novos livros de fotos, Os temas serão ”estradas do Brasil” e “águas do Brasil”.

Sendo o quarto livro os três livros anteriores foram todos frutos de muitas estradas percorridas.

São “Imagens do Rio Grande do Sul”, ”Bem Brasil” e “Costa do Brasil”, todos vendendo bem e divulgando o amor destes dois por fotografia.

Vamos nos encontrar na Cultura. Terça, dia 12 as 19 hrs.

Ricardo Garopaba Blauth


Nenhum comentário: