obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 15 de julho de 2014

 
TALENTOS

Compartilhar é um verbo que cada vez mais estou conjugado.

A alegria de repartir, compartilhar, vivencias/experiências passadas, presentes e futuras, se e quando existirem, está agora sempre de forma alegre no meu fazer.

Acredito que assim agindo realizo o que se avoluma dentro de mim. Tentar sempre o prazer de viver, de fazer de cada dia um novo desafio a partir do que nos é apresen...tado.

Um comentário de outro dia me fez imediatamente deixar os dedos procurarem as teclas do laptop que a mente mande que apertem.

Dizia o comentário:
Dora Lampert Que legal Ricardo. Gosto que tu compartilha conosco o talento de muitos artistas que de outra forma não conheceríamos. Obrigado pela tua generosidade .

Generosa és tu agradecendo pelo que me é natural.

Sempre gostei de desafios, de tentar “impossíveis”, sentindo a coisa fluir naturalmente.

Acredito que atingi o momento em que me é concedido a oportunidade de realizar o que eu desejar, transformando sonhos em projetos factíveis e partir para a ação quando for a hora de. Nem antes nem protelá-los mais.

Cada novo dia está trazendo consigo estímulos para isso e cercado de amigos sinto-me forte para compartilhar e viver.

Obrigado a todos que está me passando suas energias. Envio as minhas ao cosmos e sei que Cristo que está sempre comigo fará que em algum terreno fértil ele seja benvindo
.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: