obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 4 de julho de 2014

 
MOMENTOS COMO SÃO
Cada vez mais informatizado acredito serem poucos os hoje usuários que houve um momento, poucos anos passados onde, no inicio de um novo século, algo aparentemente não programado, poderia causar o caos total.

Estamos já na segunda metade do ano quatorze do século vinte um e universo segue inexorável o tempo que em algum momento o homem aprendeu a medir e registrar.

Vida se...gue dia a dia no planeta onde viajamos neste universo infinito e cada vez me surpreendo mais com as realidades que hoje acredito e vivo.
Tudo tem o momento certo para acontecer.

Encontrar aparentemente por acaso casal amigo, ele medico cardiologista de renome, hoje decidido a viver junto a esposa pianista e profissional extraordinária, que há muito não mais no víamos, trouxe realidades a tona realidades que eles desconheciam e apesar de tudo, por sermos o que somos, logo tristezas de noticias não sabidas foram substituídas pela alegria do reencontro.

Antes de nos despedirmos trocamos cartões para continuar em contato através das redes da informática, que quando sabiamente utilizada são altamente gratificantes.

Vivamos a vida, Luiz Brandenburger e Olinda Allessandrini, momento a momentos, como os são e os temos.

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: