obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 10 de julho de 2014

 
 
MEU ATELIER DE GAROPABA

Dois espaços em Garopaba continuam ativos, meu amplo atelier e a exposição ART3.

Próximas semanas devo passar uma temporada lá terminando trabalhos em processo de criação. Tenho dois grandes painéis inacabados e ...várias telas com matrizes de pochoir já prontas. Pinta-los cercado de jovialidade, esperanças fará meu prazer se tornar ainda maior. Que os momentos que lá estiver permitam tudo isso.
Amigos em Garopaba tenho tantos que fica injusto enumerá-los e esquecer de alguém, mas os que são quem o é.

Falei em jovialidade. Ver meu espaço sendo ocupado enquanto não lá estou é gratificante.

O esforço da Bárbara e Mohamed tem mostrado bons resultados conforme vejo nas postagens e fotos que recebo.

A concentração deste jovem menino mostra isto. Está abastecendo de tinta o rolo de pintura para colorir a folha que colheu no jardim e que tem a mão para com ela fazer uma imagem pressionando-a no papel.

Ao fundo um outro guri corta ondas num painel que pintei sobre fibra de vidro para ser colocado ao ar livre e recém restaurado pois já tem alguns anos de exposição ao sol e chuvas.

Garopaba está o meu nome não por acaso. É amor antigo, muito anterior a compra das propriedades e construções em 1993.

Muitos conhecem toda a história deste meu amor à cidade por mais de quarenta anos.

Ciclos na vida chegam e depois de um tempo se encerram.

Vivamos a vida, momento a momento com tudo que Garopaba tem a nos oferecer.


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: