obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 12 de julho de 2014

 
FORÇAS, CORAGEM, SABEDORIA


 São apenas três palavras.

Fazem parte de uma oração atribuída a São Francisco e tem me orientado e ajudado a enfrentar situações difíceis, vezes sem conta.

Tenho aprendido a sentir quando reunir forças para nada fazer.

Faz parte do aprendizado, da sabedoria que estou reunindo saber quando “o nada fazer” mostrar que é a melhor decisão a tomar em determinada ocasião...

Cada momento é diferente do anterior e se deles tirarmos prazer ou na falta destes, lições, os momentos seguintes serão sempre melhores.

Momentos atuais tem me proporcionado novas experiências e complementado as que já acumulo nestas sete e meia décadas de continuar respirando.

Seguir o fluxo, saber o querer e muita determinação levam, isto já comprovei, a resultados melhores que ansiedades e angustias.

Nem sempre é fácil, mas passado algum tempo a comprovação que foi a melhor decisão me deixa ufanicanisticamente feliz.


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: