obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 13 de junho de 2014

 
CANSAÇO BOM

Cansaço há muito acumulado preparando tudo para o desapego final de um sonho que se tornou real e agora deve ceder lugar a outros surgem, agora chega com força,  mas pleno de alegrias pelo sucesso alcançado.

Não canso de agradecer a Cristo meu irmão, pelas forças que me concedeu para que tudo fosse alcançado.

Beijo minha amada Lia que em nenhuma momento deixou de estar ao meu lado, inclusive agora em que estamos arrumando tudo e doando muitas coisas aproveitáveis para carentes entidades.

Agradeço minhas filhas, Sofia (sofi), Simone (bala) e Sabrina (nina) que entenderam que um ciclo se encerrava,

A minha neta Bárbara procura seguir os passos do vô e vó em Garopaba na galeria/exposição e no meu grande espaço onde produzi muitas obras.

Agradeço todos que entenderão a proposta e que levaram de todas as obras que tenho certeza alegrarão novos locais.

Tudo ainda é muito recente em minha mente que dia a dia ficará mais leve e pronta para novos sonhos transformar em realidades. A foto acima é um dos sonhos futuros........

Minha idade biológica desaparece quando penso quanto ainda posso realizar.

OBRIGADO GENTE.....muito obrigado......

 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: