obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOGOS

Sempre digo brincando que nunca serei um ganhador de loteria, simplesmente por não ter o habito de jogar, de apostar em qualquer tipo de jogo.

Constato hoje que trago isto da minha mais tenra infância.

Sempre gostei de brincar, compartilhar, me divertir, mas sem que nada estivesse em jogo.

Nas poucas vezes em que freqüentei uma casa lotérica, pois somente lá poderia fazer determinada op...eração de depósito ou pagamento de algo especifico,
aproveitava para fazer apenas uma aposta de mega sena. No fim da contas me esquecia de conferir a aposta feita.

Fico sempre surpresa na credulidade das pessoas que apostam sonhando ser um dia o felizardo.

Nas caminhadas que faço nas imediações do apartamento que moro, no cento histórico de Porto Alegre, passo em frente a agencias lotéricas e eu próprio me surpreendo com a ausência de vontade em fazer uma “fezinha” como o dito popular diz.

Estatísticas mostram que dinheiro ganho assim pouco dura, mas não é por isto que não jogo.

Até hoje não descobri o porque da minha não necessidade de apostar.

Não sou contra o jogo. É direito de qualquer um fazer com o que é seu o que quiser.

Acredito porem que jogo e apostadores sempre existiram e continuaram a existir. Bom proveito.

Se você joga tem meu desejo sincero que um dia a sorte lhe sorria.



 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: