obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 14 de abril de 2014

 
FIM DE SEMANA OCUPADO
Foi um fim de semana atípico.

Sozinho no meu apartamento em pleno centro histórico de Porto Alegre-RS ocupado estive com tintas e pinceis.
...
Terminei as duas da manhã de hoje, segunda feira, uma tela sem bastidor, que estou chamando de banners, a temática das mandalas.

O resultado me deixou feliz e me proporcionou uma das melhores noites dos últimos tempos, porem a foto é de um amador que aparentemente dormiu mal.......rsrsrsr

Vou colocar agora na porta do apartamento para surpreender a Lia, pois é para lá que vai mais este. Vai fazer companhia para o que já lá está, colocado ao ar livre e iluminado a noite.

As telas estão sem bastidor o que facilita seu manuseio aqui no apartamento ou no jardim da Lia onde tenho uma mesa de mosaicos à disposição.

Ficarão expostas pouco tempo por vez. Pretendo fazer uma bela coleção com a temática, explorando formas de mostrar as mandalas e brincar com cores.

Tenho já mais de quarenta de pequeno formato e agora já três com o tamanho grandes como a que terminei na madrugado.

Bom dia a todos.


 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: