obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 11 de março de 2014


 
ART 3


Este ano o atelier na Vigia em Garopaba, surgido em noventa e cinco não vai encerrar as atividades depois de terminada a temporada de veraneio.

Agora a terceira geração, minha neta Bárbara e seu namorado Mohamed vão mante-lo aberto realizando seus sonhos de permanecer trabalhando com arte.

Trabalhando com arte e ministrando oficinas ficarão morando nas casas e ateliers  até a sua venda,  mantendo assim aberto um sonho.

Vão começar bem, pois estão realizando cinco grandes telas encomendadas com releitura de trabalhos meus.

Bárbara além da sua nova atividade continuará on line com o curso de musicoterapia da EST de São Leopoldo.

Novas etapas se abrem e no mesmo instante que se encerram as que passaram.

Trabalho agora a arte realizando com alegria tudo que me proporciona prazeres.

Hoje meu maior cliente sou eu mesmo me propondo desafios, criando mandalas nos mais diversos suportes.

Escrevendo pequenos textos diários faço catarses dando vazão ao muito que a vida me proporciona. Tiro assim lições de tudo que se me apresenta aprendendo por vivencia e isso compartilhando.

Renovações e reestruturações, quando frutos de um querer tendem a proporcionar bons resultados. ART3 é um exemplo. Vão em frente, enfrentem os desafios.
 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: