obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 1 de fevereiro de 2014

 
  
RELEITURAS

 Cada vez fico mais surpreso em reler um sem numero de vezes livros que me fascinaram e que em cada nova leitura conseguem trazer novos prazeres.

 Pense como criança e relaxe, procure ler nas entrelinhas e se for leitor igual a mim... marque, sublinhe, escreva, anote as coisas que lhe surgem durante a leitura.

 O livro é seu e quanto mais usado mais ele se sentirá feliz e você que é seu dono, também.

 Não veja os narizes que se torcem por você fazer isso. Porem não o faça se for contra o que gosta e pensa, mas procure fazer releituras e descubra o prazer de que tanto falo.

Como vejo pessoas se comportando pelo “correto” que é assim hoje, mas que diferente será logo mais. Meus livros qualquer um verá que foram lidos , muito lidos e prazerosamente degustados.

 O útimo re-relido foi um alentado de quase seiscentas páginas “O Príncipe das Marés” que aliás rendeu um ótimo filme indicado a muitos oscares.

 Comecei falando de releituras e estou descarilhando para comportamentos e filmes.

 Por que andar sempre na mesma estrada, seguir sempre a mesma trilha, respeitar sempre os mesmos horários. Novos hábitos levam a novas descobertas e prazeres insuspeitos.

 O livro que releio que atualmente re-releio está em língua espanhola. É uma delicia pensar em outra língua. De muitas páginas,quinhentas e dez para ser exato, os cenários mudam, os personagem envelhecem, histórias se cruzam.

 Gosto de escrever e acreditem tenho muitas vezes dificuldades de me soltar e agir como sugiro em meus textos. Mas reconstruindo continuamente minha vida estou aprendendo rapidamente a buscar alternativas e /ou aceitar como de fato sou.

 Cristo abençoe todos que me energizam com suas alegrias e pensamentos.......


 Ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: