obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

 
GÊMEOS #2
Está surgindo uma nova série de telas que resolvi chamar de “gêmeos”, pois serão sempre grandes superfícies de telas já preparadas e em rolo de vários metros. Estes têm um metro e sessenta de largura e dele rasgo um grande pedaço com quase dois metros.

 Pego então esta tela e dobrando no meio fazendo novo corte na sua metade do comprimento e rasgando novamente

 Fico assim com duas grande...s superfícies de um metro e sessenta na altura e mais ou menos de setenta e cinco a noventa de largura.

 Outro dia postei um texto falando como tudo começou. Um dia que precisei de um “tranco” para fazer este caminhão velho “ligar”......rsrsrsrsrsrsrsr

 Na ocasião foi um rolo de tela de algodão preto e hoje um de branco.

 Estou no Jardim da Lia em Nova Petrópolis e vejo já as telas brancas ao sol secando o fundo que acabei de colorir. Dentro em pouco “ataco” os detalhes de mandalas que vão ser a temática desta série.

 Serão altamente coloridas e por ser pintadas em tela sem bastidor posso enrolar sem problema, levando comigo para pintar onde estiver. As primeiras pretas estão no meu apartamento e agora as brancas aqui na Lia.

 Estou realizando um sonho que é trabalhar por prazer e alegria. Hoje num dia de verão primaveril, de sol pleno, temperatura agradável pela brisa que sopra e faz tremular as três bandeiras de borboletas que pintei anteriormente sobre seda branca.

 Lia trabalha nas suas flores renovando canteiros depois que suas flores se transformaram em essências.

 Uma grande fonte que construímos já abriga ninféias e aguarda a bomba que vai fazer circular a água entre as pedras reoxigenando-a. Os peixes ainda não chegaram e dourados que serão irão colorir ainda mais todo ambiente já cheio de energias.

 As telas da nova série terão cores fortes e vívidas. A alegria e prazer que sinto vêm da energia do lugar.




 Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: